Loading...

Apto YS105

  • Apto YS105
Apto YS105
O apartamento de três quartos ganhou uma ampla sala com a fusão de um dos quartos e da cozinha.
No dia a dia, os moradores desfrutam de uma espaçosa e eficiente área de convivência. Quando necessário, dispõem de um quarto extra para hóspedes. Basta deslizar as portas embutidas e descer a cama retrátil, que fica escondida em um armário.

O painel de azulejos, elemento característico da arquitetura de Brasília, une visualmente a cozinha e o acesso ao banheiro. Foi feito especialmente para este apartamento e contrasta com os tons predominantemente neutros do espaço.

No quarto do jovem, um móvel multifuncional italiano permite a transformação do espaço em uma generosa área de estudos.

O projeto de iluminação torna o espaço aconchegante, criando diversas cenas de acordo com o uso.

 

LOCALIZAÇÃO: Brasília (Asa Sul)

ANO: 2016

ÁREA: 105 m2

ARQUITETO: Fabio Cherman

ARQUITETO COLABORADOR: Marcelo Braga

FOTÓGRAFO: Fabio Cherman

FORNECEDORES: Aciole Félix (mesas de centro Duetto), Arquivo Contemporâneo (mesa de jantar “Brasília”), Divino Quadro (quadros), Estúdio Rain (luminária quarto do jovem), Hill House (lustre, cadeiras da mesa de jantar e poltrona Mole), João Henrique (Azulejos), Jotafrança Banho (louças e metais), Líder Interiores (sofá), Lumini (arandelas cozinha), Orlean (almofadas), PLAYmobili (cama retrátil Camaflage e móvel multifuncional quarto do jovem), São Geraldo (porcelanato do piso), Sabrina Najar (concreto), Urban Arts (quadros).